Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice é mais difícil que os outros da From Software

Um combate ainda mais cruel e desafiador do que os anteriores jogos do estúdio.

por Raphael Batista
Sekiro: Shadows Die Twice é mais difícil que os outros da From Software

Segundo a From Software, desenvolvedora de grandes jogos hardcore como Bloodborne e a franquia Dark Souls, a nova produção será ainda mais difícil que todos os jogos anteriores. Em Sekiro: Shadows Die Twice, os diferentes tipos de jogadores poderão aproveitar a experiência conforme a abordagem adotada contra os inimigos.

O presidente da From Software e diretor do vindouro jogo, Hidetaka Miyazaki, revelou que os diferentes jogadores terão a possibilidade de explorar todos os recursos do jogo. E, caso alguém queira enfrentar os inimigos sem estratégia, encontrará um combate ainda mais cruel do que os jogos anteriores do estúdio.

1

Nós acreditamos que existe um nível de prazer que irá variar de jogador para jogador. Se você é alguém que gosta de tomar tempo e pensar, cuidadosamente, em cada movimento dos inimigos e posicionamento, observando cada ação, você irá ter uma ótima experiência. Neste sentido, enquanto você explora os mapas de forma tri-dimensional, você fará movimentos com a prótese que fará você pensar ‘Hey, porque não usar isso contra os inimigos?’ E, se funcionar, garantirá um senso de satisfação para os jogadores.

Agora, se você é daqueles que gosta de ir em frente de maneira intensa, de katana em katana e sentir espada contra espada, você irá sentir a intensidade que tanto procura. Esse gameplay promove um alto nível de desafio ainda mais difícil que todos os jogos anteriores da From Software. Então acreditamos que todos serão capazes de ter um sentimento único com o jogo.

Ansioso pela chegada de Sekiro? Deixe seu comentário abaixo!