Notícias

Anunciado na Gamescom, Cult of the Lamb te coloca na pele de um cordeiro demoníaco

Comece um culto e reúna seguidores fiéis enquanto controla um cordeiro bem fofo, mas nada amigável

por Jean Azevedo
Anunciado na Gamescom, Cult of the Lamb te coloca na pele de um cordeiro demoníaco

Cult of the Lamb, novo jogo da Massive Monster e da Devolver Digital, foi anunciado durante a Gamescom 2021. Os jogadores estarão na pele de um cordeiro bem fofinho, mas que acaba se tornando demoníaco. O lançamento ocorrerá no início de 2022 para PC e consoles.

Salvo por um espírito que possuiu seu corpo durante a sua execução, o pequeno cordeiro aprenderá novas habilidades e precisará administrar seu culto e cativar seus fiéis. Confira o trailer abaixo:

A reunião de fiéis não é feita por livre e espontânea vontade deles. Em Cult of the Lamb, os jogadores têm de juntar mais animais para o seu rebanho para pagarem uma dívida espiritual.

Seja adorado pelos seus feitos Cult of the Lamb

Continue com seus grandes feitos em Cult of the Lamb para conseguir explorar novas dungeons e fortalecer sua base. A luta para se tornar o real profeta vai além de construir uma comunidade leal de adoradores da floresta.

A entidade que salvou o pequeno cordeiro cobrará a sua devoção constantemente. Então execute rituais sombrios para apaziguar as relações e aumente o seu poder conforme reforça sua fé.

Pronto para fundar a sua própria religião?