Notícias

Segundo episódio de Life is Strange 2 chega em 24 de janeiro

Novo capítulo da jornada de Sean e Daniel introduz "novo" personagem.

por Raphael Batista
Segundo episódio de Life is Strange 2 chega em 24 de janeiro

A Square Enix confirmou a data de lançamento do segundo episódio de Life is Strange 2. Nomeado de “Rules”, a continuação da história de Sean e Daniel chegará ao PS4, Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2019.

O anúncio da data veio acompanhado de um trailer em live-action do jogo. O vídeo reforça todas as implicações das escolhas e o forte relacionamento entre os irmão fugitivos.

A Dontnod Entertainment também se aproveitou do momento para contextualizar um pouco mais o novo episódio. Mas fique atento! As informações abaixo contam com spoilers sobre o que está por vir.

 

A história de Sean e Daniel continua no Capítulo 2. Fugindo da polícia após um trágico acidente em Seattle e a manifestação de um estranho poder sobrenatural, os irmãos Diaz continuam sua jornada ao longo dos meses de inverno. Lutando contra o frio, Daniel fica cada vez mais doente. Sean decide assumir o risco e encurtar o caminho para a casa de seus parentes a fim de se recuperarem e buscarem abrigo.

No refúgio, encontrarão o vizinho Chris Eriksen, um jovem garoto que acredita que possui poderes iguais aos de Daniel e eles encontram cara-a-cara com o alter ego heroico de Chris, o Captain Spirit.

Enquanto que Daniel e Chris tornam-se rápidos amigos, Sean tenta garantir que seu irmão siga regras para seus poderes: nunca use em público. Nunca fale sobre ele. Corra do perigo.

Será que Daniel consegue esconder a verdade das pessoas que estão ao seu redor? Ou será que ele irá quebrar as quebras quando for necessário?

Confira abaixo a galeria de imagens divulgada sobre o episódio Rules: