Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Expansão de história é a segunda parte de conteúdos divididos em trilogia
A Team Ninja e a Koei Tecmo divulgaram o trailer oficial da segunda expansão de história de Wo Long: Fallen Dynasty. Intitulado de “Conquistador de Jiangdong”, o DLC dá sequência aos eventos narrativos de “Batalha de Zhongyuan”.
Segundo os desenvolvedores, a trama da expansão contará uma jornada contra o Clã do Sol. Após o líder do grupo ser assassinado, integrantes mais jovens partem em busca do protagonista para concluírem sua vingança.
O DLC de Wo Long: Fallen Dynasty incluirá novo tipo de arma, história inédita e linha de missões adicional. Além disso, mais inimigos, Fera Divina, raridade de equipamentos, conteúdos endgame e chefões fazem parte do item.
Assista abaixo o trailer:
Wo Long: Fallen Dynasty está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. “Conquistador de Jiangdong” chega em 27 de setembro e pode ser adquirido individualmente, através do Passe de Temporada ou pela Edição Deluxe.
Com a estreia da segunda expansão de Wo Long: Fallen Dynasty, os fãs já podem ir se preparando para o fim dos conteúdos adicionais de 1º ano. “Revolta em Jingxiang” chega ainda este ano e já pode ser reservada através do Passe de Temporada ou da Edição Deluxe.
O que você está achando dos conteúdos de Wo Long: Fallen Dynasty? O game já deu uma equilibrada? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.