Notícias

SEGA revela novas imagens de Yakuza 4; Lançamento em janeiro

Novas imagens destacam cenas do jogo que será lançado dia 17 de janeiro.

por Raphael Batista
SEGA revela novas imagens de Yakuza 4; Lançamento em janeiro

Yakuza 4, originalmente lançado para o PlayStation 3, será relançado para o PS4. A SEGA confirmou a data de chegada do título para 17 de janeiro de 2019. Confira abaixo a galeria que aponta o processo de melhorias visuais.

Algumas informações de mudanças foram reveladas, incluindo alterações sobre o protagonista Masayoshi Tanimura. Vários diálogos e roteiros serão revisados e regravados, já que o dublador original, Hiroki Narimiya, não faz mais parte do projeto. Além disso, o modelo e atuação serão melhoradas. Para a nova versão, Toshiki Masuda dará vida ao personagem principal.

Sobre Yakuza 4

Yakuza 4 coloca você na exploração de Tóquio, experimentando todo o sub-mundo através de quatro homens temidos. Você consegue sobreviver aos perigos e tentações do mundo do crime japonês?

Yakuza 4 começa quando um homem é morto no território do Clã Tojo, a organização que esteve presente em toda a franquia Yakuza. Uma pequena gangue pertencente ao Clã tenta desvendar os acontecimentos e, logo em seguida, seu líder é morto esfaqueado. Os eventos causam uma batalha fervorosa entre quatro homens pelo dinheiro, poder, status e honra. A verdade começa a se tornar mentira, traições e reviravoltas acontecem e enquanto os quatro homens lutam entre si, uma nova lenda de Kamurocho nasce.

Gostou do relançamento do título? Deixe seu comentário abaixo!