Notícias

Com grande estande, SEGA marcará presença na BGS 2023

Publisher japonesa terá 500 m² de espaço na conferência

por Jean Azevedo
Com grande estande, SEGA marcará presença na BGS 2023

Confirmada como uma das estreantes do Brasil Game Show 2023, a SEGA contará com um estande de 500 m². Dona de grandes franquias como Persona e Sonic the Hedgehog, a companhia só mostrará as atrações preparadas para seu espaço em uma data futura. 

A editora é uma Patrocinadora Ouro da feira que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro na cidade de São Paulo. Marcelo Tavares, fundador e diretor executivo da BGS, comentou sobre a presença da companhia:

A participação da SEGA é um sonho meu desde a primeira edição do evento, e a confirmação da presença dela nesta edição da Brasil Game Show é algo histórico. É mais uma demonstração de que desenvolvedoras com legados inesquecíveis desejam se conectar mais com fãs brasileiros, que mostram muita paixão pelos produtos deles. É uma honra fazer este anúncio.

sega

SEGA também está animada com participação na BGS

Ian Curran, presidente e diretor de operações da SEGA, se mostrou tão animado quanto Tavares para marcar presença no evento:

O Brasil tem uma paixão vibrante e emocionante por jogos, e isso é ainda mais evidente na Brasil Game Show. Estamos muito empolgados para participar oficialmente do evento pela primeira vez e mal podemos esperar para levar uma linha fantástica de jogos diretamente para nossos fãs.

Vai marcar presença na BGS 2023? Comente abaixo!