SEGA anuncia jogo estratégico “Humankind” na Gamescom
Mais de 60 culturas históricas disponíveis para moldar a humanidade.
Depois de todo o mistério envolvendo a revelação programada pela SEGA, a companhia apresentou a nova IP Humankind durante o Opening Night Show na Gamescom 2019. Desenvolvido pela Amplitude, o título é um jogo estratégico que oferece aos jogadores a oportunidade de reescrever a história da humanidade.
Será possível criar a própria civilização conforme os anos passam através da combinação de culturas, valores e histórias de origem. Com diversos elementos de sociedades orientais à ocidentais, o game permitirá a liberdade na formação da própria trajetória humana na Terra.
Confira abaixo o trailer de anúncio:
Humankind: um mundo tático
Em um comunicado divulgado pela SEGA, a companhia detalha um pouco mais de Humankind. Os jogadores precisarão demonstrar um domínio completo na estratégia em batalhas e na construção das sociedades. A diplomacia será uma ferramenta crucial, desenvolvida através do mercado ou do diálogo.
O título estrelará momentos históricos importantes, mas cabe ao jogador as decisões de como reagir a cada um deles. Os antigos egípcios, romanos, khmers e vikings são tribos a serem desenvolvidas conforme o avanço da humanidade. São listadas “60 culturas históricas do Bronze à Idade Moderna”.
As informações sugerem a presença de um componente multiplayer de até oito jogadores, mas não há uma confirmação precisa sobre o modo. Então, é melhor esperar por outros detalhes da SEGA.
Vale ressaltar: não há plataformas confirmadas para o lançamento do jogo. Portanto, o título pode ou não estar disponível para o PlayStation 4. Fique ligado no Meu PS4 para mais informações do game.