Notícias

Season 2 de The Witcher irá detalhar vilões como Cahir e Fringilla

Produtora afirma que nova temporada explicará o porquê Nilfgaard é importante para os personagens

por Vinícius Paráboa
Season 2 de The Witcher irá detalhar vilões como Cahir e Fringilla

A produtora de The Witcher da Netflix, Lauren S. Hissrich, se disse ansiosa para trazer detalhes da próxima temporada do seriado. De acordo com ela, personagens como Cahir e Fringilla terão foco especial, com suas histórias aprofundadas.

Hissrich usou seu Twitter para falar sobre o assunto. No que chamou de “uma de suas partes favoritas” da Season 2, a showrunner prometeu explicar porque a região de Nilfgaard é importante para ambos vilões.

Mal posso esperar para detalhar Cahir e Fringilla na segunda temporada… quem são eles, por que Nilfgaard é importante para eles e para onde eles irão… é uma das minhas partes prediletas da nova temporada.

Para quem não se lembra, Cahir é um cavaleiro do império nilfgaardiano, que tem a missão de encontrar Ciri. Fringilla, por sua vez, é a feiticeira que está ajudando as forças de Nilfgaard a tomarem diversas regiões do continente.

As filmagens da nova leva de episódios foram interrompidas em março devido à pandemia provocada pelo coronavírus. Originalmente, as gravações iriam encerrar em agosto, mas com o imprevisto, o cronograma deve ser alterado. Até o momento, a Season 2 de The Witcher segue agendada para 2021, embora não tenha data específica para chegar.