Notícias

Sea of Thieves Season 13 terá evento mundial com Flameheart

Jogadores serão recrutados para uma tripulação amaldiçoada

por André Custodio
Sea of Thieves Season 13 terá evento mundial com Flameheart

A Rare divulgou um vídeo resumindo os conteúdos de Sea of Thieves Season 13. A nova temporada do game permitirá que os jogadores se tornem vilões e assumam um posto na tripulação amaldiçoada do Capitão Flameheart.

O navio de Flameheart se chama The Burning Blade e será composto por uma tripulação de esqueletos. Para assumir o controle da embarcação, será preciso derrotá-la durante o evento principal da temporada.

Após isso, The Burning Blade se tornará um evento mundial em Sea of Thieves Season 13. Você terá direito a viagens exclusivas e ao controle de dez canhões e de um lançador duplo de bolas de fogo.

Caso um outro jogador decida investir em direção ao seu navio, uma tripulação básica de esqueletos controlados por NPCs será ativada para lhe ajudar na defensa. Eles serão capazes de atacar adversários, consertar estruturas e disparar canhões.

Por fim, a temporada incluirá novos locais de escavação de Reaper’s Bones e um sistema adicional de recompensas conhecido como Orbe dos Segredos. Assista abaixo ao trailer de Sea of Thieves Season 13:

A nova temporada de Sea of Thieves começa em 24 de julho no PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Sea of Thieves Season 13 deve aumentar sucesso do game no PS5

A nova temporada de Sea of Thieves deve expandir a base de jogadores no PS5. Desde seu lançamento, o título de aventura naval vem fazendo sucesso na plataforma da Sony e se destaca entre os mais baixados. Clique aqui para saber mais.