Exclusivo de Xbox, Sea of Thieves pode chegar ao PlayStation
Nova especulação sobre um título da Microsoft no console da Sony começou nesta segunda
Começou com Hi-Fi Rush, agora também tem Sea Of Thieves. Os rumores da indústria gamer neste começo de ano são de que a Microsoft estaria bem interessada em levar seus exclusivos de Xbox (e PC) para outras plataformas. A primeira especulação seria sobre o Nintendo Switch, mas já fala-se em PlayStation também.
Segundo o site Game Files (via Insider Gaming), a companhia norte-americana discutiu a possibilidade de levar o game de piratas para o seu principal concorrente. Stephen Totilo, que assina o artigo, diz que uma fonte confirmou que houve reuniões sobre o assunto, mas não cravou se isso vai ou não acontecer. De qualquer forma, está no ar chance.
Para quem não conhece o jogo, “Sea of Thieves oferece a experiência pirata essencial, desde velejar e lutar até explorar e saquear – tudo o que você precisa para viver a vida de pirata e se tornar uma lenda. Como não há papéis definidos, você tem liberdade total para interagir com o mundo e os outros jogadores como quiser”, diz a sua página na Steam.
Sea Of Thieves não tem boa nota no Metacritic
Apesar da possível grande repercussão de uma decisão como essa, é possível que o jogo não faça tanto sucesso assim no PlayStation. Isso porque ele não tem lá a melhor das recepções entre jogadores e imprensa no Metacritic, com notas 54 e 69 respectivamente.