Sea of Thieves de PS5 precisará de conta Microsoft para funcionar
Informação aparece na página oficial do jogo na PlayStation Store
Uma nota de rodapé na página oficial do Sea of Thieves de PS5 na PS Store indica que os jogadores precisarão de um cadastro na Microsoft para logarem no game. O vínculo entre as contas da própria PSN e da fabricante do Xbox não será opcional, mas sim obrigatório. Assim como uma conexão à internet constante.
“Registro de conta da Microsoft, aceitação do Contrato de Serviços da Microsoft e da Declaração de Privacidade são necessários para jogar”, diz um trecho da mensagem.
O título é um PvPvE de universo compartilhado onde jogadores de todo o mundo se juntam para navegar, explorar, lutar e pilhar tesouros. A experiência também inclui elementos interativos de comunicação, mecânicas de solução conjunta de enigmas e atividades de caça-recompensas.
Além do multiplayer, Sea of Thieves contém uma campanha com onze jornadas únicas — cada uma com missões cinemáticas e imersivas, personagens caricatos e momentos épicos.
Sea of Thieves de PS5 será lançado em 30 de abril. O game já está disponível para Xbox One, Xbox Series e PC.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Rare teve colaboração no Sea of Thieves dePS5
O port de Sea of Thieves de PS5 não foi um trabalho interno da Rare. Durante o processo de desenvolvimento, a desenvolvedora contou com o suporte da Lucid Games, famosa empresa britânica responsável por Destruction Allstars e que oferece este tipo de “auxílio” a muitas grandes companhias em diversos títulos AAA. Clique aqui para saber mais.