Notícias

Sea of Stars terá modo cooperativo local para até três jogadores

Atualização com modo cooperativo ainda não possui previsão de lançamento

por André Custodio
Sea of Stars terá modo cooperativo local para até três jogadores

A Sabotage Studios anunciou grandes planos para a campanha de Sea of Stars. A próxima atualização do game incluirá suporte para cooperação, com a possibilidade de até três jogadores se reunirem localmente para explorarem o universo do game.

De acordo com a desenvolvedora (via Gematsu), o modo se chamará “Single Player+” e ainda não possui previsão de estreia. Além de integrar três participantes na jornada, ele introduzirá uma mecânica de “ataques cronometrados cooperativos” nas batalhas por turnos.

Mantendo-se fiel às raízes básicas do jogo, baseadas em turnos, o modo envolverá cada jogador em travessias e combates com uma nova mecânica de ‘ataques cronometrados cooperativos’ enquanto embarca com amigos na grande aventura.

Assista abaixo a um teaser da experiência coop:

Sea of Stars registra 5 milhões de jogadores em todo o mundo

Outra novidade divulgada pelo estúdio faz referência ao engajamento do público no RPG. Desde seu lançamento, mais de cinco milhões de pessoas embarcaram na aventura retrô. O marco foi celebrado através de um clipe, onde os personagens principais realizam uma “dança dos cinco milhões de sóis”:

É oficial: Sea of Stars já foi jogado por mais de 5 milhões de pessoas! Este marco certamente merece uma dança comemorativa, ou talvez até uma Dança dos Cinco Milhões de Sóis?

Sea of Stars está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.