Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Corridas, pancadaria com estilo anime e um sistema de combate
Se você queria um pouco de “ar fresco” no mundo dos jogos de corrida, Screamer chega para tentar ser esta brisa. Desenvolvido pela Milestone, o game mistura velocidade, pancadaria e uma estética anime futurista. Confirmado para o PS5, o título aposta em um estilo ousado e mecânicas que vão muito além do trivial.
Aqui, o acelerador não é o único protagonista. Com o analógico direito você aciona os drifts e, ao invés de apenas correr, é preciso dominar golpes e habilidades especiais. Isso graças ao sistema Echo, que transforma cada corrida em um combate estratégico. Ao acumular energia com ações como troca de marchas no tempo certo, vácuo e derrapagens, você pode usar essa força para dar boost, se proteger ou até lançar ataques poderosos contra rivais.
Cada personagem tem uma motivação única e dirige um carro que reflete sua personalidade, com designs ousados e agressivos. Tudo isso acontece em pistas recheadas de neon, onde a adrenalina e o caos andam de mãos dadas.
Com modos offline e online, Screamer promete entregar uma experiência de corrida diferente de tudo, misturando narrativa, combate e competição acirrada. Ainda sem data exata, o jogo está previsto para 2026.
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!