Notícias

Inspirado em Returnal, Scars Above chega em fevereiro ao PS4 e PS5

A data de estreia foi confirmada durante a apresentação do The Game Awards 2022 na última quinta (08)

por Valdecir Emboava
Inspirado em Returnal, Scars Above chega em fevereiro ao PS4 e PS5

A publisher Prime Matter e a desenvolvedora Mad Head Games anunciaram, durante o The Game Awards 2022, que Scars Above será lançado no dia 28 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Além de ter uma perspectiva em terceira pessoa, o game também tem muitas inspirações em Returnal, exclusivo de PS5 da Housemarque. Assim como Selene, aqui os jogadores controlarão Kate Ward, que também é astronauta e se encontra em apuros em um planeta distante. Confira o trailer divulgado no TGA:

Kate é uma cientista e você poderá usar todo seu conhecimento para extrair informações do planeta misterioso, digitalizando artefatos, materiais e criaturas para aprender sobre suas características, propriedades e fraquezas.

A estrutura parecida com Returnal não será a única semelhança em Scars Above. A protagonista terá acesso a um arsenal futurista recheado de opções e também enfrentará monstros de tamanhos e formas variadas.

Mais detalhes sobre Scars Above

Confira abaixo mais informações sobre Scars Above (via Gematsu):

Scars Above
(FONTE: reprodução)

Uma estrutura alienígena colossal e enigmática aparece na órbita da Terra e surpreende o mundo inteiro; a humanidade o chama de “O Meta Edro”. A equipe de avaliação e resposta de contato sensível (SCAR) — composta por cientistas e engenheiros — é enviada para investigar.

As coisas não saem como planejado e o Metahedron transporta a equipe através do espaço para um misterioso planeta extrassolar. Desempenhando o papel da Dra. Kate Ward, que acorda atordoada, sozinha em um ambiente estranho e hostil, você deverá desvendar mistérios e sobreviver.

Ansioso pelo game? Comente abaixo!