Notícias

Scarlet Nexus chegará ao PlayStation 4 e 5 no inverno de 2021

Informação foi revelada em trailer que mostra mais da história do RPG

por Vinícius Paráboa
Scarlet Nexus chegará ao PlayStation 4 e 5 no inverno de 2021

A Bandai Namco aproveitou a cerimônia do The Game Awards 2020 para revelar a janela de lançamento de Scarlet Nexus, seu novo RPG de ação. O título chegará em algum momento do inverno (no hemisfério sul) de 2021.

A informação foi apresentada em um trailer. O vídeo é focado na história do jogo, na qual os jogadores poderão controlar Yuito Sumeragi ou Kasane Randall. Eles terão linhas do tempo diferentes, mas cruzarão caminhos ao longo da campanha para salvarem o mundo de monstruosidades que ameaçam a humanidade.

Tanto Yuito, quanto Kasane se aproveitarão de habilidades telecinéticas para lidarem com seus inimigos. Entretanto, isso não significa que serão iguais, conforme o próprio teaser acima exemplifica.

Sobre Scarlet Nexus

Scarlet Nexus acontece em um futuro distante, onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas. Entretanto, não demorou para mutantes conhecidos como “Criaturas” descerem dos céus, para saciarem suas fomes com esses cérebros.

As “Criaturas” não sofrem danos de armas convencionais. Por isso, os cadetes da FSC – chamados de “Paranormais” – viraram a última esperança da humanidade, pois são os únicos capazes de enfrentar este massacre.

Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e PC.