Notícias

Sanguinolento trailer de Overkill’s The Walking Dead destaca Heather

A quarta e última personagem jogável do game é apresentada em vídeo.

por Thiago Lima
Sanguinolento trailer de Overkill’s The Walking Dead destaca Heather

Ainda surfando no sucesso da multifacetada história apocalíptica de The Walking Dead, o spin-off Overkill’s the Walking Dead recebeu um novo trailer destacando a personagem jogável Heather.

Mais uma pessoa tentando sobreviver em um mundo caótico, onde a lei do mais forte e inteligente impera sobre qualquer outra, inclusive a da velha e boa sorte.

A luta pela sobrevivência

Sobreviver significa, além de saber se proteger e se defender, manter suas ferramentas e buscar constantemente novos suprimentos, principalmente, alimentos. É durante uma dessas buscas que Heather é apresentada ao público.

Acuada em um mercado abandonado, por três desconhecidos, Heather tenta se esconder para escapar do perigo que potenciais inimigos representam. Mas localizada por um deles, precisa lutar para tentar escapar.

Causando sérios danos na equipe inimiga, Heather acaba perdendo seus suprimentos e equipamentos para os que sobrevivem ao embate, sendo deixada inconsciente no mercado para morrer ou servir de alimento para os zumbis.

A vida cheia de reviravoltas

Em seguida, ainda perto dali, conferindo o que foi conquistado às custas da vida de uma de suas companheiras e cuidando do outro que está ferido, os atacantes ficam presos por uma grade trancada por um bem ferida Heather.

Um sinalizador atrai a atenção de horda de zumbis e criou um ambiente perfeito de negociação: “minha mochila em troca da chave”. Prontamente atendida, Heather joga a chave no chão e deseja boa sorte.

https://youtu.be/iP0ZIqUWaCk

Um pequeno roteiro que mostra que força e trabalho em equipe nem sempre podem sobrepujar a inteligência e a força da vingança misturada com a vontade de sobreviver. Esses são os pontos fortes de Heather em Overkill’s The Walking Dead.

Ainda sem data de lançamento indicada, Overkill’s The Walking Dead tem janela de lançamento anunciada o início do segundo semestre de 2018 e também terá versão para PlayStation 4.