Notícias

Samurai Shodown ganhará personagem jogável de The Last Blade

Novo lutador é "alguém que os fãs absolutamente adoram", diz o diretor do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Samurai Shodown ganhará personagem jogável de The Last Blade

A SNK anunciou que um personagem ainda não revelado de The Last Blade chegará ao Samurai Shodown, como parte do terceiro pacote de temporada do jogo, anunciado em julho. Não foi revelada a data da chegada do novo lutador ao game. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O crossover junta duas franquias clássicas que o estúdio está dando maior atenção nos últimos anos, não só nos games, como também em um novo mangá digital do The Last Blade produzido em conjunto com o Tapas Media.

Um personagem de THE LAST BLADE corta em SAMURAI SHODOWN! Está certo! Um novo guerreiro do DLC Season Pass 3 virá de ninguém menos que THE LAST BLADE! Mais detalhes a caminho, fique atento!

Em vídeo, o diretor do Samurai Shodown, Hayato Konya, disse estar orgulho de se trazer um personagem clássico para o título. Yasuyuki Oda, produtor da SNK, animado com o lançamento, perguntou: “Uau! É aquele velho, Genbu no Okina, certo?”.

Konya respondeu dizendo que é um lutador que os fãs irão adorar.

Não! Na verdade, é alguém que os fãs absolutamente adoram! Claro, também estamos balanceando e ajustando o jogo. Vocês vão adorar!

Samurai Shodown está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.

Confira o vídeo especial do diretor do jogo: