Notícias

Samurai Shodown terá novo personagem jogável: Guardião, de For Honor

O Guardião estará disponível a partir desta quarta-feira (24)

por Vinícius Paráboa
Samurai Shodown terá novo personagem jogável: Guardião, de For Honor

A SNK Corporation anunciou a chegada de um novo lutador para Samurai Shodown. O “Guardião”, personagem de For Honor (Ubisoft), vai ser lançado como DLC a partir da próxima quarta-feira (24).

A empresa publicou um trailer trazendo detalhes do conteúdo. O soldado parece tomar vantagem de sua força para aplicar golpes potentes contra seus oponentes. O mais recomendável a se fazer ao batalhar contra ele é evitar sua espada a todo custo.

De acordo com a descrição oficial, o Guardião é a “personificação da honra e da nobreza” e ele “foi longe em sua jornada para encontrar um oponente verdadeiramente merecedor de enfrentar”. Pelo visto, o cavaleiro realizou seu desejo nas arenas de Samurai Shodown.

O diretor de For Honor, Nicolas Bombray, exaltou a parceria da Ubi com a SNK. Em mensagem de vídeo, o dev se diz honrado por incluir seu game na franquia de luta.

Estamos muito animados em ver nosso cavaleiro, o Guardião, se juntar a Samurai Shodown, da SNK, como um personagem de DLC. É uma honra fazer parte de uma franquia renomada que existe há décadas.

O personagem estará disponível em avulso ou através do Passe de Temporada 2. O atual passe também inclui os lutadores Mina Majikina, Sogetsu Kazama e Iroha.