Notícias

Saints Row: The Third Remastered é anunciado com trailer explosivo

Versão remasterizada tem gráficos melhorados e virá com todos os DLCs

por Vinícius Paráboa
Saints Row: The Third Remastered é anunciado com trailer explosivo

A Deep Silver anunciou oficialmente Saints Row: The Third Remastered, a versão remasterizada do título lançado em 2011. O jogo chegará ao mercado no dia 22 de Maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para revelar a novidade, a publisher liberou um trailer recheado de ação e explosões. Além de destacar os gráficos e áudio melhorados, a empresa fez questão de lembrar várias das bizarrices pelas quais a série é conhecida, como andar de carro com um tigre, por exemplo.

Saints Row: The Third Remastered trará redesenhos de armas e carros, além de novas texturas para toda a cidade de Steelport. Serão mais de 4.000 mudanças para que o jogo tenha a cara da atual geração, incluindo uma nova tecnologia de iluminação.

O game virá com os três pacotes de DLCs lançados após a estreia do original, garantindo mais horas de jogatina. Além disso, também estarão inclusos 30 conteúdos baixáveis da versão de 2011.

Para quem não se lembra, a história de Saints Row: The Third gira em torno dos Third Street Saints, que travam uma batalha contra a gangue Syndicate para saber quem vai dominar a cidade.

Saints Row: The Third Remastered havia vazado

No último domingo (05), o título da Deep Silver havia sido vazado pelo Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão de classificação etária nos EUA. O jogo é indicado para maiores de 17 anos por conter cenas de “nudez parcial” e “linguajar pesado”.