Notícias

Saints Row 5 está em produção? Deep Silver nega rumores

Especulações apontavam uma continuação direta dos eventos de The Third

por Raphael Batista
Saints Row 5 está em produção? Deep Silver nega rumores

Alguns rumores apareceram na Internet apontando a produção de Saints Row 5, mas o gestor de relações públicas da Deep Silver, Alex Ryan, negou todas especulações. Mesmo assim, parece que a empresa está trabalhando em algo novo para da franquia.

Desculpem-me por ser essa pessoa, mas a informação [dos rumores] está incorreta. Eu definitivamente mal posso esperar para falar o que há de próximo em Saints, mas não é isso.

As especulações apontavam que Saints Row 5 seria uma continuação direta de The Third. O leaker do 4Chan ainda havia supostamente revelado como: protagonista sendo criado pelo jogador com a missão de deter os Saints mais antigos criadores de um império de soldados vampiros – uma vibe bem absurda, no melhor estilo da franquia.

Apesar da negativa de Ryan ser enfática, é interessante notar que o produtor está “empolgado em trazer novidades sobre a franquia”.  Não sabemos se Saints Row 5 está em produção, mas é difícil imaginar a Deep Silver abandonando a série que já resultou em vários títulos e até mesmo em um spin-off, o Agents of Mayhem.