Notícias

Saiba mais detalhes sobre Sekiro: Shadows Die Twice

From Software promete trazer combates desafiadores para o Japão Feudal.

por Bruna Mattos
Saiba mais detalhes sobre Sekiro: Shadows Die Twice

A Activision e a From Software revelaram Sekiro: Shadows Die Twice, um novo game de ação e aventura com elementos de RPG durante a conferência da Microsoft na E3 2018.

O game foi anunciado em dezembro do ano passado, com um teaser enigmático. Rumores apontavam que o título poderia ser um novo Bloodborne ou um novo Tenchu. No entanto, trata-se de uma nova IP.

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice coloca jogadores no papel de um guerreiro que age como um “lobo solitário”. O protagonista tem a missão de resgatar seu mestre, um jovem lorde descendente de uma linhagem antiga e obter vingança contra seu grande inimigo.

O jogo é ambientado no Japão do período Sengoku, no século XVII, uma época sanguinária e brutal, de conflitos constantes de vida-ou-morte para os shinobi.

Em Sekiro: Shadows Die Twice, os jogadores irão enfrentar inimigos mortais e usar um arsenal com uma série de ferramentas e habilidades ninja para se esconder e agir de forma furtiva.

A From Software promete entregar combates de alta qualidade, com novas mecâncicas. O game também terá grande foco na exploração para descobrir itens, conhecer novos personagens e enfrentar inimigos. A Activision ressaltou que a tradição da desenvolvedora permanece: “os combates serão desafiadores, divertidos e recompensadores”.

O gameplay será focado no combate com espadas, combinado a várias próteses de braço que podem complementar ou mudar a forma como o jogador irá lutar. As ferramentas permitem modos de luta baseados em esgrima, furtividade e uma arma de gancho.

Sekiro: Shadows Die Twice ainda não tem data de lançamento confirmada, mas será lançado em 2019.