Notícias

SaGa: Scarlet Graces chegará ao PlayStation 4 em 2018

Edição especial.

por Raphael Batista
SaGa: Scarlet Graces chegará ao PlayStation 4 em 2018

Lançado originalmente para o PlayStation Vita em dezembro de 2016, SaGa: Scarlet Graces chegará ao PlayStation 4 ainda em 2018 no Japão. O anúncio ocorreu diretamente pela Square Enix, responsável pelo título, o qual receberá o nome Saga: Scarlet Grace – Hiiro no Yabou (Scarlet Ambition).

As inclusões para a nova edição são múltiplas. Além do volume apresentar novos cenários, o game contará com novas vozes, novos personagens, um fundo musical especial a adições de outros elementos. Confira abaixo o trailer retirado do Nintendo Direct.

Sobre SaGa: Scarlet Grace

No título, os jogadores escolhem entre 4 protagonistas e vivem suas vidas conforme roteirizado pelas decisões dos jogadores. A jogabilidade de “cenário livre” permite que o sistema altera a história segundo as escolhas tomadas, as quais envolvem relacionamentos entre mais de 70 personagens incluídos no game.

O combate do jogo utiliza-se do sistema de batalha estratégica em turnos apresentada dos nos tradicionais jogos do gênero RPG. Semelhantemente aos clássicos games da franquia Final Fantasy, o jogador poderá formar sua party e comandar ataques coordenados de acordo com as habilidades dos personagens.

Até o momento, o título não foi confirmado para ser lançado na parte ocidental do mundo. Contudo, espera-se que um anúncio posterior confirme o lançamento do título.