Notícias

[Rumor]Expansão da história de GTA V ainda pode acontecer

por Daniel dos Reis
[Rumor]Expansão da história de GTA V ainda pode acontecer

Desde que foi lançado em 2013, GTA V recebeu diversas especulações a cerca de uma possível expansão para o modo história. Em vários momentos fomos surpreendidos com rumores, fotos e declarações, principalmente dos atores que interpretaram os personagens da trama.

Entretanto, o tempo passou e a Rockstar em nenhum momento sinalizou que pudesse, finalmente, anunciar a aguarda expansão, deixando a todos nós com poucas esperanças.

Mas, nesta semana novas especulações trouxeram de novo o tema à tona. Shawn Fonteno ator que dá vida ao personagem Franklin, publicou uma imagem em seu Instagram sugerindo que participou de uma sessão de capturas de movimentos.

Na imagem, Fonteno aparece sentado em uma sala, com vários posteres de jogos da Rockstar Games, vestindo um traje que é utilizado normalmente para capturar movimentos, feições e expressões de atores.

LOL ……

Uma foto publicada por I AM WHO I AM (@solo118) em

A imagem foi publicada sem qualquer informação adicional. O que nos leva a pensar que o ator estava em um dos estúdios da desenvolvedora, trabalhando em alguma coisa.

Será que teremos uma DLC para o modo história de GTA V em 2016?

Em outras oportunidades a própria Rockstar havia sugerido que estava trabalhando em algum tipo de expansão para o modo história de Grand Theft Auto V, mas nada foi sequer confirmado oficialmente. O estúdio focou esforços em oferecer toneladas de novidades para o modo online do game, que recebe um suporte bem amplo da empresa.

E quanto a você, acredita que ainda há esperanças para expansão ou tudo não passa de uma brincadeira por parte do ator?