Notícias

[Rumor]CoD: Infinite Warfare virá com remaster do Mordern Warfare

por Daniel dos Reis
[Rumor]CoD: Infinite Warfare virá com remaster do Mordern Warfare

Os rumores sobre o novo capítulo da série Call of Duty não são nenhuma novidades. Desde o início do ano especula-se quais serão os temas abordados, nome do game, estilo de jogabilidade, etc. Contudo, todas as informações eram bastante desconexas, mas a Sony pode ter revelado uma importante dica ontem.

De acordo com a PlayStation Store, o próximo CoD pode vir a se chamar Infinite Warfare. A revelação foi descoberta por um usuário que identificou o nome do jogo na própria loja.

CoD_PSN

Logo após a descoberta, as informações vistas na PSN foram sumariamente removidas e nenhuma das empresas comentou algo sobre o assunto.

Além da Sony, uma varejista (Target) também colaborou e muito para a quase-confirmação de Infinite Warfare.

De acordo com um cartão pré-pago da loja, Call of Duty: Infinite Warfare, em sua edição Legacy Edition, virá acompanhado do clássico Call of Duty: Modern Warfare em uma versão remasterizada.

CoD_Infinity_Warfare_Legacy

Mordern Warfare, lançado em 2007, foi o grande estopim para o sucesso da série. O game foi responsável por trazer os cenários de guerra moderna aos videogames.

A imagem da loja também mostra uma possível data de lançamento oficial do projeto, 04/11. A data escolhida vai de encontro aos demais lançamentos da franquia, que tradicionalmente acontecem no mês de novembro.

Apesar de intensos, ainda são rumores. Mais revelações devem ser anunciadas em breve pelo estúdio Infinite Ward, responsável pelo game neste ano de 2016.