Notícias

[Rumor]Capcom pode revelar novo jogo de lutas para PS4 na E3; confira

A página oficial da feira confirma que a famosa produtora japonesa, mais uma vez, estará presente com revelações.

por Daniel dos Reis
[Rumor]Capcom pode revelar novo jogo de lutas para PS4 na E3; confira

A E3 de 2018 está apenas a 42 dias de distância. E claro, com a proximidade do evento, os rumores sobre as novidades começam a ganhar mais espaço nas publicações. O famoso “trem do hype” faz sua primeira parada com a Capcom.

A página oficial da feira (via PLS) confirma que a famosa produtora japonesa, mais uma vez, estará presente com revelações. O site lista cinco possíveis anúncios da dona do Street Fighter. Um deles em particular chama atenção. Ao que parece, um novo jogo de lutas/Wrestling será revelado para PlayStation 4.

CAPCOM_E3

Ainda não há quaisquer tipos de indicativos sobre quais possam ser estes jogos. Por enquanto, as apostas estão centradas em revelações de Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5.

Pensando especificamente em jogos de lutas. Podemos apenas olhar para o catálogo da empresa e tentar “prever” algumas reentradas de séries como: Darkstalkers, Rivals Schools, Power Stone, Street Fighter Alpha ou até mesmo Capcom vs. SNK.

Mas ainda assim estaríamos somente no campo das especulações. Ao certo sabemos com propriedade que a companhia está focada no remake de RE2 e em Mega Man 11. Dois que provavelmente devam aparecer com trailers.

Aproveite a oportunidade para compartilhar conosco sua teoria. Quais jogos você acredita que a Capcom pode revelar em junho? Lembrando que a E3 acontece entre os dias 12 a 14 de junho. As conferências pré-evento serão nos dias 10, 11 e 12 do mesmo mês.