Notícias

[Rumor] Supostas imagens conceituais de Agent e Bully 2 ‘caem na net’

Dois novos jogos?

por Raphael Batista
[Rumor] Supostas imagens conceituais de Agent e Bully 2 'caem na net'

Os fóruns online estão discutindo a possibilidade do anúncio de dois novos jogos da Rockstar Games para PlayStation 4, Agent e Bully 2, após um suposto vazamento de imagens conceituais dos dois games. O primeiro, anunciado como exclusivo de PS3 em um distante 2009, nunca deu as caras. Enquanto que Bully 2 é apenas uma grande expectativa por parte dos fãs.

O mesmo usuário que anteriormente divulgou imagens de Bully 2, agora também “vazou” modelos de cenários que, aparentemente, indicam uma região gélida da Áustria para o jogo Agent. De acordo com o usuário, as cenas foram compartilhadas de um programador da própria Rockstar.

Em fóruns do GTA, outro usuário postou esboços de personagens que, apesar de não estarem concluídos, revelam elementos e características semelhantes ao contexto do game. Imagens advindas diretamente de um artista da companhia, segundo a fonte.

Bully 2

Uma sequência do emblemático jogo nunca foi anunciada oficialmente pela Rockstar Games, contudo, rumores sugerem que a produção esteja acontecendo. Claro, você deve tratar tudo como rumores.

Um novo conjunto de imagens indicam o desenvolvimento de personagens, bem como de cenários próprios alusivos. Tudo de forma caricaturada, semelhantemente como ocorreu no primeiro game.

Mais uma vez é importante salientar. São rumores. Mas, será mesmo que a produtora está trabalhando nestes dois títulos?