Notícias

Rumor sugere RPG de Dragon Ball inspirado no animê clássico; entenda

Rumores sugerem que a Bandai Namco estaria trabalhando em um RPG do clássico de Akira Toriyama.

por Daniel dos Reis
Rumor sugere RPG de Dragon Ball inspirado no animê clássico; entenda

Dragon Ball voltou com tudo! Você certamente já percebeu que o animê aparece com muita frequência em sites de cultura pop e de videogames. Em virtude, claro, do sucesso de Dragon Ball Super e de jogos como Dragon Ball FighterZ.

E a Bandai Namco não quer perder o timing. Além de Xenoverse 2, que irá receber uma nova expansão em breve, e FighterZ, a publisher poderá lançar um outro jogo baseado no famoso seriado.

De acordo com o site Eurogamer, a editora trabalha em um novo game, mas desta vez a proposta será um pouco diferente. Ao invés de jogos de luta, o rumor sugere que seja um RPG inspirado nas aventuras iniciais de Goku, quando o herói ainda era criança. A primeira saga do animê, quando o garotinho com cauda encontra com uma jovem Bulma, Yamcha – que na época era um adversário – e Mestre Kame.

Dragon Ball
Jogo, supostamente, seria inspirado no clássico.

O site reforça que a especulação vem diretamente da mesma fonte que antecipou as revelações de SoulCaibur VI e os primeiros personagens de Dragon Ball FighterZ. A Bandai Namco não confirma quaisquer informações. Por isso, é importante tratar tudo como rumor.

Aproveite ainda para conferir: