Notícias

[Rumor] Splinter Cell estaria em desenvolvimento pela Ubisoft

por Thiago Lima
[Rumor] Splinter Cell estaria em desenvolvimento pela Ubisoft

Uma das franquias que deixou saudades em seus fãs e há muito tempo não apresenta novidades é Splinter Cell. Mas, a Ubisoft parece querer trazer o game de volta à vida. Pelo menos é o que sugere os rumores trazidos à tona por um insider da empresa.

Splinter Cell - Interna

A informação sobre o possível retorno do game surgiu via NeoGaf, fórum conhecido por revelar alguns “segredos” de jogos desenvolvidos em sigilo pela Ubisoft, como foi o caso de Assassin’s Creed: Syndicate e Watch Dogs 2.

Mas, o que deu mais força aos rumores foi a confirmação da presença de Michael Ironside, como a voz de Sam Fischer, ator que ratificou sua participação em um novo projeto para a franquia Splinter Cell.

Depois dessa confirmação extraoficial, a dúvida dos fãs fica por conta da ausência do título na divulgação da Ubisoft na E3 2016, já que, provavelmente, o jogo já estaria em desenvolvimento naquele período.

Mesmo assim, essa ausência não representa, necessariamente, um impasse para o lançamento do jogo. A esperança é que a empresa apresente novidades em algum evento especializado até o final deste ano.

Ainda que não haja nenhuma informação confirmada pela Ubisoft sobre um novo Splinter Cell, qual seria sua expectativa sobre um novo game da série? Deixe seus comentários.