Notícias

[Rumor] Shadow of The Tomb Raider pode ser sequência da franquia

por Thiago Lima
[Rumor] Shadow of The Tomb Raider pode ser sequência da franquia

Lara Croft mal desembarcou com sua última aventura no PlayStation 4 e parece que uma nova aventura já sendo preparada. Assim afirmam os rumores sobre Shadow of The Tomb Raider, suposto novo título da heroína.

A principal fonte desse rumor veio de Metrô, mais especificamente viajando pelos túneis de Montreal, no Canadá, onde um notebook, de um dono descuidado, deixou escapar a informação da produção do game, na Eidos, com sede naquela cidade canadense.

Shadow of the Tomb Raider - rumor

A partir dali, a imagem já foi publicada em diversos fóruns e sites especializados, como o Reddit e, mesmo um pouco borrada, mostra um tipo de apresentação de um novo game para a franquia.

Enfim, há espaço para desconfianças. Sem uma confirmação oficial da produtora, suspeitas de montagem podem surgir, mas alguns portais, como o Kotaku, garante ter informações, de fontes confiáveis e do dono da postagem no Reddit, que o jogo está em desenvolvimento.

Caso seja confirmada, a produção da franquia deixa de ser uma exclusividade da Crystal Dynamics, que abrirá espaço para investir tempo e recursos em outras oportunidades, passando a franquia para a Eidos Montreal, produtora de Deus Ex: Mankind Divided.

Animado com esse rumor? Depois de 20 anos de ação, Lara Croft ainda tem fôlego para novas aventuras? Deixe seus comentários.