Notícias

[Rumor] Resident Evil 2 terá DEMO ‘1-shot’ em janeiro

DEMO de 30 minutos supostamente deixaria o jogador explorar a RPD.

por Bruna Mattos
[Rumor] Resident Evil 2 terá DEMO '1-shot' em janeiro

O site True Achievements acabou descobrindo que Resident Evil 2 pode ter uma DEMO pública em janeiro do ano que vem. O site usa “scanners” para encontrar conquistas e adições na loja virtual da Microsoft e teria encontrado uma entrada apontando para a demonstração.

Confira a descrição:

1

Nesta demo especialmente ajustada, você poderá experimentar o novo e reimaginado Resident Evil 2, mas esteja avisado: você pode continuar quantas vezes quiser após morrer, mas tem 30 MINUTOS para terminar a demo. Vai aproveitar a atmosfera de terror com seu próprio ritmo ou fazer uma corrida desesperada para resolver todos os puzzles que a Delegacia de Polícia de Raccoon tem a oferecer? A escolha é sua!

Originalmente lançado em 1998, Resident Evil 2, um dos jogos mais icônicos de todos os tempos, retorna completamente reimaginado para consoles da nova geração.

  • Jogue campanhas individuais de Leon e Claire usando a nova visão em terceira pessoa.
  • Explore áreas infestadas de zumbis de Raccoon City, reconstruída belamente com o motor gráfico de propriedade da Capcom, a RE Engine.
  • Novos puzzles, histórias e áreas.

Ainda não se sabe se esta suposta DEMO irá oferecer as duas campanhas para os jogadores ou será a mesma  disponibilizada para testes públicos em eventos, como a BGS 2018. Neste caso, a DEMO teria apenas Leon explorando livremente a RPD, com um limitador de tempo de 30 minutos para cada jogador.

Segundo o True Achievements, a DEMO de Resident Evil 2 estaria disponível a partir de 11 de janeiro e seria removida da loja no dia 31 do mesmo mês.

Até o momento, não há confirmação oficial se a demonstração também pode chegar ao PlayStation 4. No entanto, considerando que originalmente todas as DEMOS abertas e fechadas de Resident Evil 2 foram disponibilizadas no console da Sony, há uma grande possibilidade de isto acontecer.

A Capcom ainda não se manifestou sobre o assunto. Então, por via das dúvidas, é importante tratar tudo como rumor. O lançamento está marcado para 25 de janeiro.