Notícias

[Rumor] Red Dead Redemption 2 pode chegar em 8 de Junho

Rumor fresquinho!

por Raphael Batista
[Rumor] Red Dead Redemption 2 pode chegar em 8 de Junho

Um dos títulos mais esperados pelos jogadores é a nova produção da Rockstar Games, Red Dead Redemption 2. A sequência do game ambientado no velho-oeste é, indubitavelmente, um dos jogos com maiores expectativas. Não somente pela fama qualidade que a desenvolvedora possui, mas também pela grande produção que foi o primeiro jogo.

Apesar de não haver uma data de lançamento oficial para o jogo, um rumor tem ganhado relevância na internet. Trata-se do vazamento de uma suposta data de lançamento para RDR 2 que crava o dia 8 de Junho de 2018 para a chegada do game aos consoles.

As especulações tornam-se ainda mais fortes devido à fonte. O mesmo usuário que divulgou a data de lançamento de GTA V meses anteriores à data anunciada, Danish Retailer Coolshop, foi o mesmo que, agora, revelou a suposta data para Red Dead Redemption 2. Apenas uma coincidência? Confira abaixo a postagem que denuncia o vazamento.

https://twitter.com/RDonlineNews/status/946385354386558976

Red Dead Redemption 2

A sequência da franquia será ambientado antes do primeiro jogo protagonizado pelo John Marston. Segundo divulgado pela publicadora, Arthur Morgan será o novo protagonista e muitas perguntas giram em torno da personagem. Se o título é localizado antes dos eventos de RDR 1, qual será o destino final de Arthur?

Além, novas personagens serão introduzidas. A gangue criminosa de Van der Linde, a mesma gangue onde Marston atuou por um período. Será que encontraremos o querido anti-herói novamente?

Resta-nos esperar pela definição oficial da Rockstar acerca da data de lançamento do jogo. Todas as informações divulgadas não passam de rumores, por enquanto.