GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Rumores sugerem que a desenvolvedora estaria trabalhando em alguns projetos não anunciados. O que poderia ser?
Nesta manhã, surgiram rumores de que a Ubisoft estaria trabalhando em alguns projetos ainda não anunciados. As notícias vieram através da rede social Twitter (via DualSHOCKERS).
Conforme a publicação, o site mandy.com, que possui uma listagem dos dubladores que trabalharam para a Ubisoft, a atriz Rebekah Watts é listada por ter trabalhado em um “Projeto Bowmore”. Mais especificamente, seu trabalho envolve a produção de um “Tease Trailer”. Confira.
https://twitter.com/NextGenPlayer/status/1069406242034995200
“Associação de atores do Reino Unido diz que um de seus membros trabalhou no “Bowmore”, para Ubisoft. Título a caminho? “
O rumor se torna um pouco mais forte ao verificar que outra atriz, Amber Goldfarb, lista em seu currículo também ter trabalhado neste Projeto Bowmore. Mais ainda: ao olhar mais atentamente, são listados diversos outros codinomes de projetos, sobre produtos ainda não anunciados pela desenvolvedora.
![[Rumor] Quatro projetos não revelados da Ubisoft vazam na internet; saiba mais 1 1](https://cdn3.dualshockers.com/wp-content/uploads/2018/12/Voice-actress-bowmore-aegyptus.png)
Ao todo, podem ser identificados quatro projetos diferentes da Ubisoft, sem qualquer anúncio prévio. Interessante notar as designações de dois deles. Bowmore é muito associado a um whisky escocês, feito por uma destilaria baseada em Islay, Escócia, datada de 1779.
Já “Aegyptus” não tem nada a ver com o famigerado mosquito. Trata-se, conforme a mitologia grega, do filho do deus Nilo, governante antigo do Egito. Os outros nomes estão para serem relacionados.
Como sempre, todas essas informações devem ser tratadas com muita cautela. Mas há de se considerar: são muitas coincidências juntas para serem negligenciadas. Para mais novidades, fique ligado no Meu PS4!
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?