Notícias

[Rumor] Próximo update do PS4 pode ter: gifts, progresso de troféus e mais!

Presentes na PS Store, progressão dos troféus, tempo de jogo e mais recursos.

por Raphael Batista
[Rumor] Próximo update do PS4 pode ter: gifts, progresso de troféus e mais!

No Twitter Tidux, conhecido por ser um informante fiel da indústria, compartilhou informações bem animadoras sobre uma possível atualização do PS4. De acordo com ele, (via PlayStation LifeStyle), a atualização pode ser um vislumbre dos recursos do novo PlayStation.

Na publicação, Tidux lista vários elementos que podem chegar via update ao console de oitava geração. Alguns, muito desejados pelos jogadores. São eles:

  • Lista de desejos/Presentes na PlayStation Store;
  • Progressão de troféus;
  • Tempo de jogo/status para todos os jogos;
  • Capacidade de fixar jogos no painel de visualização.

A possibilidade de “dar presentes” na PS Store é um pedido bem antigo da comunidade. Em teoria, os jogadores seriam capazes de enviar gifts para outros diretamente através da loja digital.

A progressão dos troféus seria uma capacidade do sistema em mostrar o quanto faltaria para se conquistar um determinado troféu. Por exemplo, se um troféu exige 100 abates específicos, então a função mostraria o quão próximo (ou distante) o jogador estaria daquele objetivo.

Os dois últimos são mais referentes aos menus. O tempo de jogo seria apenas à título de informação, enquanto a fixação dos aplicativos funcionaria para organização da dashboard conforme os gostos de cada um.

Vale lembrar: essas informações não foram confirmadas pela Sony. Portanto, devem ser tratadas com cautela. Mas seria muito legal se fossem confirmadas, não é mesmo?