Notícias

[Rumor] PES 2018 sai em setembro com Neymar e Messi na capa

Imagens e informações inéditas!

por Thiago Barros
[Rumor] PES 2018 sai em setembro com Neymar e Messi na capa

PES 2018 ganhou data de lançamento, preço, screenshots e até a capa de uma versão especial do Barcelona. Segundo o site True Achievement, especializado em vazamento sobre o Xbox, um “perfil” do jogo na Xbox Live australiana revelou uma série de detalhes interessantes sobre o próximo game de futebol da Konami.

Vamos ao mais importante: a página indica PES 2018 chegando ao mercado no dia 12 de setembro na América do Norte e em 14 de setembro para as outras regiões, com os preços de 99 dólares australianos, cerca de R$ 227, para a versão comum, e 109 AUD, em torno de R$ 250, para uma edição especial do Barcelona.

Esta edição teria estrelas da equipe catalã na capa, Neymar, Messi, Suárez, Iniesta e Rafinha, com conteúdo exclusivo especial do clube. Um agente especial de jogadores atuais do Barça, outro de lendas dos culés, 1.000 moedas do modo MyClub e “mais itens exclusivos a serem anunciados”.

1
Suposta capa da edição física de PES 2018. Fonte: divulgação.

A página vazada indica até algumas melhorias que a Konami promete trazer ao PES 2018. “dribles estratégicos”, “sistema “Real Touch+” e “novas jogadas de bola parada”, “menus redesenhados”, “imagens reais de jogadores”, “integração do PES League”, “modo co-op online”, “partidas aleatórias”, e “Master League repaginada”.

PES 2018 também deve ter um trabalho gráfico mais apurado do que os seus antecessores, com “nova iluminação, modelos de jogadores redesenhados e animações tanto de movimentos como de expressões faciais”. A ideia é sempre trazer ainda mais realismo para o jogo.

Vale lembrar que tudo isso são apenas informações supostamente vazadas da Xbox Live da Austrália e que a Konami ainda não confirmou nada. Provavelmente, porém, teremos novidades sobre Pro Evolution Soccer 2018 em breve. A E3 está chegando, e esta é mesmo a época das notícias começarem a pipocar.

Imagens!

Confira as imagens vazadas sobre o jogo:

2 3 4 5 6