Notícias

[Rumor] One Piece: World Seeker adiado para 2019

Bandai não confirma, mas manga revela o adiamento.

por Raphael Batista
[Rumor] One Piece: World Seeker adiado para 2019

A mais nova edição do manga de One Piece indica que a produção da Bandai Namco para os consoles, One Piece: World Seeker, foi adiado para 2019. Apesar da produtora ainda não ter confirmado a informação, o website Gematsu divulga a notícia como correta.

O título tinha a previsão de lançamento ainda para o final de 2018, contudo os planos, se confirmados pela Bandai, serão adiados. É o segundo jogo da desenvolvedora que sofre com atrasos, sendo o primeiro o RPG hardcore Code Vein.

One Piece: World Seeker apresenta uma proposta original das produções inspiradas no famoso anime/manga. Agora, o jogador consegue controlar o protagonista Luffy em um gigantesco mundo aberto, permitindo a exploração total e combates ágeis e dinâmicos.

Elementos como evolução dos personagens e combinação de ataques já fazem parte da proposta. Os rumores do adiamento já surgiram desde a Gamescom 2018, o maior evento de videogames da Europa. Um novo vídeo de jogabilidade foi apresentado na época, mas não demonstrava janela de lançamento.

Embarque nesta completa jornada inédita em One Piece: World Seeker! Luffy e os piratas estão de volta em uma nova história que colocam os jogadores no controle do protagonista, enquanto ele batalha e explora este mundo extenso. Cenários abertos garantem diversos caminhos para a experiência e os poderes de Luffy em ação.