Notícias

[Rumor] Ni No Kuni II: Revenant Kingdom adiado mais uma vez?

Será?

por Raphael Batista
[Rumor] Ni No Kuni II: Revenant Kingdom adiado mais uma vez?

Ni No Kuni II: Revenant Kigdom pode ter sido adiado novamente. Pelo menos é o que indicam os recentes rumores devido a um e-mail da Best Buy, varejista norte-americana, anunciando que a entrega do jogo não seria mais realizada em janeiro. A empresa notificou seus clientes, os que realizaram a pré-venda, que o título não seria mais entregue dia 19 de janeiro, mas em 9 de março.

Como se não bastasse, a PlayStation Store Canadá alterou a data de lançamento prevista de janeiro para dia 30 de junho. Claro que isso pode não significar nada, já que na PlayStation Store Brasil o título ainda mantém a data prevista: 30 de janeiro.

Por enquanto, trata-se apenas de um rumor. A Level 5, desenvolvedora do game, e a Bandai Namco, publisher, ainda não se manifestaram oficialmente. O jogo seria adiado pela segunda vez. Antes anunciado para novembro de 2017, o lançamento de Ni No Kuni II foi jogado para janeiro a fim de proporcionar uma experiência de melhor qualidade.

Testamos na BGS

Se comparado com o primeiro título, Ni No Kuni ll ganha disparado no sistema de batalhas. Mais dinâmico, divertido e interativo, ele consegue tornar a experiência mais gratificante.

Os Higgledies assumem o lugar dos monstros do título anterior, mas de uma forma que não tirem o brilho de Evan em combate. Durante uma luta, eles avisam ao jogador que há uma habilidade especial disponível, variando entre suporte e ataques superpoderosos capazes de alcançar uma grande área.

1
Durante a demo os Higglidies amarelos não usaram o seu poder

Com Evan você tem à disposição quatro habilidades diferentes: uma de suporte e três ofensivas. Além disso, o L2 pode ser usado para usar magias com seu cetro, muito úteis contra inimigos aéreos. Infelizmente na demo não foi possível trocar de personagem ou abrir o menu, impossibilitando uma visão mais ampla do combate.