Notícias

[Rumor] Middle-Earth: Shadow of War será sequência de Shadow of Mordor

por Daniel dos Reis
[Rumor] Middle-Earth: Shadow of War será sequência de Shadow of Mordor

Segundo site Kotaku, a varejista norte-americana Target acabou por vazar a sequência de Terra-Média: Sombras de Mordor que supostamente será nomeado de Terra-Média: Sombras da Guerra (Middle-Earth: Shadow of War).

A informação, obviamente, não foi confirmada pela Warner Games, publisher responsável pelo game. Uma arte da capa acompanhava a descrição do game no site de comércio. As informações já foram retiradas do ar, mas sem antes que prints fossem capturados.

1

A descrição do jogo sugere que o enredo contará com os dois protagonistas do primeiro título, Talion e o elfo Celebrimbor. Ambos estão trabalhando para forjar um novo anel que seria tão poderoso quanto do Sauron.

O cultuado sistema Nemesis retornará com novidades, novas mecânicas e habilidades também prometem ser um dos pontos de melhoria.

E não é somente isso, o mesmo vazamento relata que uma edição gold será uma das opções especiais. Ela contaria com todos os DLCs de expansão da história e equipamentos adicionais.

2

Por enquanto, tudo deve ser tratado estritamente como rumores. Muito embora, especulações sobre a sequência do premiado primeiro jogo estejam tomando um rumo de “muita consistência”.

Sombras de Mordor

Produzido pela Monolith, o primeiro jogo foi lançado em 2014, recebendo avaliações bastante positivas da crítica especializada. Um pontos mais exaltados foi o sistema Nemesis: um sistema autônomo de hierarquia inimiga. Conforme Talion confrontava seus adversários, estes poderiam conquistar posições de destaque dentro seus clãs, ficando mais fortes e temíveis. Funcionava como uma “sociedade”. Por exemplo, se o protagonista fosse morto por algum oponente, este seria alçado a novas posições dentro da hierarquia.