Notícias

[Rumor] Lista de Dezembro da PlayStation Plus pode ter vazado; veja nomes

O que acha destes?

por Tatiane Inês
[Rumor] Lista de Dezembro da PlayStation Plus pode ter vazado; veja nomes

Os rumores acerca do lineup da PlayStation Plus de Dezembro já estão a todo vapor. A lista dos próximos jogos disponíveis gratuitamente para os assinantes deve ser divulgada ainda hoje,29.

Uma nova imagem extraída da aba da PlayStation Plus no próprio PlayStation 4 indicava que Darksiders 2: Deathnitive Edition e Kung Fu Panda Showdown of Legendary Legends seriam os próximos títulos gratuitos para assinantes do serviço.

1

Lista interessante

Darksiders 2: Deathnitive Edition é a remasterização do título lançado originalmente para a sétima geração de consoles em 2012. O jogo de ação e aventura no melhor estilo “Hack n’ Slash, a Morte, o mais temido dos Quatro Cavaleiros lendários, embarca em uma missão para redimir o nome de seu irmão. No caminho, o Cavaleiro descobre que um rancor antigo pode ameaçar toda a Criação.

Kung Fu Panda: Confronto de Lendas é um jogo de luta em 2.5 D com os personagens da famosa animação da Dreamwroks desenvolvido pela Vicious Cycle.

Vale a pena ressaltar de que são apenas rumores e que os jogos disponibilizados podem ser outros completamente diferentes.

E então, o que você espera da PlayStation Plus para o mês de Dezembro? Comente conosco!