Notícias

[Rumor] Jogos da série Ace Combat podem ser remasterizados; entenda

Vagas de trabalho sugerem remasterizações de clássicos do PS2.

por Daniel dos Reis
[Rumor] Jogos da série Ace Combat podem ser remasterizados; entenda

Embora o lançamento de Ace Combat 7 ainda esteja um pouco distante, a Bandai Namco já pode estar se preparando para os próximos projetos relacionados à série de combates aéreos.

Recentemente (via Gematsu), foram descobertas vagas de trabalho para desenvolvedores com experiência em liderança de equipes e que tenham como diferencial ‘profundos conhecimentos’ nos jogos Ace Combat 04: Shattered Skies, Ace Combat 5: The Unsung War, and Ace Combat Zero: The Belkan War. Todos de PlayStation 2.

O anúncio sugere que a editora esteja trabalhando em remasterizações destes jogos. Talvez alguns relançamentos em HD para os consoles de oitava geração? Por enquanto, não há um posicionamento oficial da empresa.

Ace Combat 7: Skies Unknown

Ace Combat 7: Skies Unknown está em desenvolvimento para PlayStation 4 (além de outras plataformas). O game terá compatibilidade com o PlayStation VR, acessório de Realidade Virtual do console da Sony.

lançamento acontece só em 2018, ainda sem data definida. É possível que novas informações surjam na medida em que a E3 se aproxima. Como a Bandai Namco é uma forte parceira oriental da Sony, algo deve ser mostrado em conferência ou mesmo amostras no ‘chão da feira’.