Notícias

[Rumor] Inside por chegar ao PlayStation 4 em breve

por Daniel dos Reis
[Rumor] Inside por chegar ao PlayStation 4 em breve

O game Inside, produzido pelos criadores do pitoresco Limbo, pode chegar ao PlayStation 4 no final deste mês de agosto, segundo o site VG24/7.

Lançado inicialmente para Xbox One e PC, o jogo teve sua lista de troféus revelada pelo site Exophase. De acordo com o portal, o game contará com 14 conquistas, sendo 13 de bronze e 1 de ouro. Segundo consta, o game não possui troféu de platina.

Inside

Inside é um game de plataforma, com quebra-cabeças, semelhante ao Limbo onde os jogadores assumem o controle de um menino sem nome que deve fugir de guardas florestais.

Através de puzzles de cenários e com visual monocromático, o jogo vai progredindo e conquistando os players pela simplicidade do gameplay e por sua aventura enigmática.

De acordo com as avaliações do site Metacritic, o título foi muito bem aceito pela comunidade e mantém uma média de notas de incríveis 93 pontos.

Apesar das especulações serem muito fortes, o estúdio responsável (Playdead) não se manifestou sobre o caso, portanto tudo ainda são rumores.

Fontes: VG24/7, Exophase