Notícias

[Rumor] Free-to-play battle royale de Titanfall pode chegar em breve

Apex Legends contará com heróis de habilidades únicas inspiradas em Titanfall.

por Raphael Batista
[Rumor] Free-to-play battle royale de Titanfall pode chegar em breve

Um battle royale free-to-play inspirado no universo de Titanfall pode chegar muito, muito em breve. De acordo com rumores fornecidos por vários streamers que supostamente estiveram em um evento em Los Angeles, o game será chamado de Apex Legends.

O insider de eSports, Rod Breslau, compartilhou através do Twitter (via VG247) que o game será lançado no dia 04 de fevereiro (próxima segunda-feira) para PlayStation 4, Xbox One e PC. É uma nova parceria entre a EA e a Respawn.

Fontes que jogaram e possuem conhecimento do jogo confirmaram que a Respawn irá anunciar e lançar Apex Legends na segunda-feira, 04 de fevereiro. Um jogo free-to-play battle royale de heróis de Titanfall para PC, PS4 e Xbox One.

De acordo com as informações, Apex legends apresentará heróis/classes que possuem habilidades únicas com um máximo de 60 jogadores por servidores e três jogadores por equipe. Assim como Titanfall 1 e 2, a engine Valve’s Source é a responsável por vida ao projeto.

Além disso, as microtransações e caixas de loot no estilo Overwatch devem ser algumas das características. Os jogadores poderão compra-las, mas os itens serão apenas cosméticos.

Lembrando que se tratam de especulações. É importante manter as expectativas em um local seguro.