Notícias

[Rumor] Final Fantasy XV: Pocket Edition HD listado para o PS4

Imagem na PlayStation Store UK indica o lançamento do jogo, mas Square Enix não confirma.

por Raphael Batista
[Rumor] Final Fantasy XV: Pocket Edition HD listado para o PS4

Uma imagem vazada da PlayStation Store UK indica o lançamento de Final Fantasy XV: Pocket Edition HD para o PlayStation 4. A versão mobile de FFXV foi lançada em fevereiro para sistemas Android, iOS e Microsoft. Como a Square Enix ainda não divulgou oficialmente, as informações ainda são tratadas como rumores.

A Gematsu apurou o caso e demonstrou através de capturas de imagens. Na seção “Jogos” e “Novidades”, o ícone do aplicativo surge. No entanto, ao selecioná-lo, um erro na página é apresentado. Confira abaixo a sequência de imagens que indicam a possibilidade do lançamento do título.

1

2

Sobre Final Fantasy XV: Pocket Edition

Explore o mundo de Final Fantasy XV com um elenco fofinho e descolado. Ao longo de dez capítulos, é possível realizar diversas ações de exploração, batalhas e colecionar itens.

Após anos de guerras, as nações de Lucis e Niflheim estão de acordo em um armistício. Como símbolo da paz, o príncipe de Lucis, Noctis, precisa se casar com Lady Lunafreya de Tenebrae. Mandado pelo seu pai, o Rei Regis, Noctis precisa encontrar-se com Lunafreya. Porém, ele não sabe os perigos que o esperam durante essa incrível jornada.

Gostou da possibilidade? Deixe seu comentário abaixo!