Notícias

[Rumor] FIFA 19 pode contar com Usain Bolt na próxima atualização

Jogador será o mais rápido de FIFA 19.

por Raphael Batista
[Rumor] FIFA 19 pode contar com Usain Bolt na próxima atualização

Usain Bolt, o maior velocista de todos os tempos, começou sua carreira como jogador de futebol. Agora, jogador temporário da equipe australiana Central Coast Mariners, Bolt poderá ser adicionado ao FIFA 19 muito em breve. Os rumores vêm diretamente de uma fonte interna da própria EA Sports, responsável pelo game.

As informações foram divulgadas pela FOX News Asia (via Eurogamer). O jogador precisa alinhar termos com o seu atual clube, porém, poderá estar disponível também como um agente livre. Além disso, a fonte interna indica que o jogador será o mais rápido de todo o FIFA 19.

Se Usain for contratado definitivamente pelos Central Coast Mariners, então ele estará automaticamente incluído em FIFA 19 na atualização de verão ou no próximo grande update. Contudo, se não estiver listado, é possível que seja adicionado como um agente livre.

Primeiro update

A EA Sports já lançou um update para o jogo, mas destacou que o pacote não possui alterações na jogabilidade. Ela ainda quer dar um tempo para que os jogadores se acostumem com as novas mecânicas.

Pelo feedback da comunidade, estamos planejando mudanças no gameplay e realizar alterações em problemas já noticiados num esforço de mandar o equilíbrio e sentir a consistência do jogo enquanto continuamos a receber o feedback dos jogadores.