Notícias

[Rumor] Elden Ring terá demo fechada na Gamescom

A Bandai ainda não comentou sobre o assunto.

por Raphael Batista
[Rumor] Elden Ring terá demo fechada na Gamescom

O novo projeto da FromSoftware, Elden Ring, supostamente será apresentado à imprensa na Gamescom. A feira na Alemanha acontece entre os próximos dias 20 e 24 de agosto, e o site russo Igromania (via PlayStation LifeStyle) alega que a Bandai irá realizar uma demo do game de Hidetaka Miyazaki com George R.R. Martin às portas fechadas.

Segundo informação veiculadas nos sites, convidados poderão compartilhar as impressões iniciais com o público após a sessão. Além da apresentação de Elden Ring, a Bandai Namco disponibilizaria versões jogáveis de The Dark Pictures Anthology: Man of Meda, Code Vein e One Punch Man: A Hero Nobody Knows.

Por enquanto, a companhia não confirmou seus planos para o evento. É bem provável que, caso isso tudo seja verdade, ela faça algum tipo de anúncio antes da feira. Esperamos que os rumores sejam verdadeiros. Afinal, mais detalhes sobre a proposta de Elden Ring seriam muito bem-vindos!

Sobre Elden Ring

O diretor Miyazaki já antecipou algumas informações sobre o game. Segundo ele, Elden Ring é “uma evolução natural de Dark Souls”. Então podemos esperar fórmulas reconstruídas em um mundo ainda maior.

O escritor George R.R. Martin foi responsável pela criação dos mitos do universo. Toda a história de fundo é baseada nas ideias de Martin. A From Software diz não ter limitado a criatividade do autor e, por isso, a colaboração resultou em opções fascinantes.

combate e a narrativa continuam sob a responsabilidade da FromSoftware e permitirão aos jogadores conhecerem sobre todo este universo “místico e fantasioso”.