Notícias

[Rumor] Devil May Cry 5 pode ser revelado na PSX 2017

Que seja verdade!

por Daniel dos Reis
[Rumor] Devil May Cry 5 pode ser revelado na PSX 2017

A PlayStation Experience tem sido um importante palanque para anúncios da Capcom. Foi neste mesmo evento, em anos anteriores, que a gigante japonesa revelou Street Fighter V e Marvel vs. Capcom: Infinite. E parece que em 2017 a dose pode ser, novamente, repetida.

Rumores levantados através do fórum Reddit apontam que um novo capítulo da saga Devil May Cry pode ser anunciado no evento de dezembro. A informação foi ‘vazada’ pelo mesmo perfil que acertou a revelação de outras coisas no passado. Segundo a publicação, Devil May Cry 5 contará com três personagens jogáveis: Dante, Vergil e Nero.

Mas, olhando um pouco para o line-up da Capcom, com Monster Hunter World, Street Fighter V: Arcade e muito mais conteúdos a serem revelados para Marvel vs. Capcom: Infinite, fica um pouco difícil acreditar no rumor, já que a empresa está bastante ocupada.

Sem contar ainda com Resident Evil 2: Remake que, segundo a mesma fonte, pode ser finalmente mostrado como um jogo com mecânicas em terceira-pessoa, preservando uma das principais características do clássico.

Por enquanto, tudo não passam de rumores e especulações. É sempre importante conter as expectativas para que frustrações não sejam tomadas durante o evento. Por sinal, aproveite para anotar as datas:

  • Evento: PlayStation Experience
  • Local: Anaheim, estado da Califórnia nos Estados Unidos
  • Dias: 8,9 e 10
  • Apresentação da Sony: 08 de dezembro às 20h:00 (02h:00 – horário de Brasília – do dia 09 de dezembro)
  • Dias abertos ao público: 09 e 10 de dezembro.

Aproveite para nos contar suas expectativas. Será mesmo que a Capcom planeja tamanha revelação?