Notícias

[Rumor] Destiny 2 chegará ao PS4 em setembro; poster vazado

Poster de publicidade sugere data de lançamento.

por Raphael Batista
[Rumor] Destiny 2 chegará ao PS4 em setembro; poster vazado

Uma imagem vazada pela varejista GameStop revelou hoje (23), possivelmente, a data de lançamento de Destiny 2. O banner da loja aponta ainda outras informações importantes como uma fase de testes beta.

De acordo com a imagem, o segundo capítulo de Destiny chegará ao PlayStation 4 no dia 08 de setembro deste ano de 2017. Segundo apurou o site Kotaku, estes são os primeiros materiais de marketing do game.

1

O mesmo Kotaku crava que a imagem é realmente verídica e veio de uma filial italiana da GameStop. O site vai ainda mais longe e afirma que ainda hoje a Bungie fará o anúncio de forma oficial.

Beta

No banner, está descrito que a fase de testes beta será disponibilizada em junho para os donos de PlayStation 4. Demais plataformas não foram confirmadas.

Ao que indica a imagem, a Sony está novamente realizando uma parceria entre a Bungie e Activision para que os conteúdos de Destiny 2 sejam lançados primeiramente na plataforma PlayStation, bem como aconteceu no primeiro título.

Um novo começo

Especulações sugerem que Destiny 2 deve ser um novo começo para a série, com a possibilidade do abandono dos personagens desenvolvidos até então pela Bungie.

Com a disponibilidade de uma nova engine para o uso do desenvolvimento, a produtora apostaria em uma estrutura mais simplificada para os jogadores, com atualizações menores, mas incisivas para todos os usuários.

A Activision já havia alegado que o segundo título da franquia seria lançado em algum momento de 2017 e afirmou que a nova produção seria mais acessível aos jogadores casuais, com uma trama central compacta.

Por enquanto, mesmo que os rumores sejam muito concisos, é prudente tratar tudo como especulação e aguardar um posicionamento oficial.