[Rumor] Call of Duty de 2018 pode ser em conflitos modernos
Seria uma boa?
Call of Duty: WWII ainda não chegou ao PS4, mas os demais estúdios da Activision já estão desenvolvendo fervorosamente as versões de 2018 e 2019. A publisher sempre trabalhou com uma janela de desenvolvimento de três anos e o próximo jogo, seguindo a alternância de equipes, deve estar sob responsabilidade da Treyarch.
E os primeiros detalhes podem ter sido revelados por uma vaga de emprego oferecida pela própria equipe. A Treyarch esta à procura de um Systems Designer (Combat), uma pessoa com talentos profundos na criação de armas militares modernas.
O oferecimento de uma vaga de emprego, por si só, não aponta necessariamente para uma proposta mais contemporânea em Call of Duty 2018, mas é um indicativo que pode alimentar as esperanças dos fãs que anseiam por algo similar as clássico Modern Warfare 2, de 2009.
Fato curioso é que o estúdio tem preferência por profissionais que já jogaram e muito a série. Note que é um ‘diferencial’ o desenvolvedor ter obtido Prestige 1 em Call of Duty: Black Ops III.
Vale notar ainda que a Treyarch não trabalhou, completamente, em um Call of Duty com uma vertente mais atual de conflitos. O estúdio foi responsável por World at War (Segunda Guerra Mundial) e a série Black Ops, que passou pelo Vietnã e campanhas futuristas.
Como ainda estamos muito (muito mesmo) longe das revelações do Call of Duty de 2018, é importante consideramos que tudo são rumores e especulações. Mas você ainda pode nos contar, você gostaria de um CoD no estilo Modern Warfare?