Notícias

[Rumor] Áudio vazado sugere evento de Rainbow Six Siege no velho oeste

Bandidos lutam para manter o ouro roubado, enquanto as forças da lei o querem de volta.

por Hugo Bastos
[Rumor] Áudio vazado sugere evento de Rainbow Six Siege no velho oeste

Ao que tudo indica, Rainbow Six Siege terá um novo evento temporário, com uma proposta de simular um “assalto” ao estilo velho oeste. Utilizando-se métodos de datamining – recurso de busca de informações vasculhando os arquivos de um jogo – como destaca o site PCGames, um áudio in-game foi divulgado recentemente.

Nele é possível ouvir um narrador descrever um assalto executado por uma “Gangue Graveltop”, e um iminente assalto das forças da lei para recuperar o que foi roubado. A julgar pelos eventos anteriores, como aponta o site VG247, deve haver modificações nos elementos de Rainbow Six Siege.

Mapas e modos devem receber repaginações para acomodara  proposta – o site cita o exemplo do contêiner de material com risco biológico, que deve ser substituído por uma pilha de ouro. No entanto, estas são apenas especulações levantadas por dados encontrados, e por se tratar de rumor, devem ser levadas com cautela.

No entanto, o rumor ganha força, visto que skins temáticas, com a proposta ligada diretamente ao rumor discutido, foram divulgadas recentemente.

Você pode ouvir o áudio em questão, que estava junto aos arquivos da implementação da nova operadora, postado pelo usuário ignotusartifex no fórum Reddit:

Cowboy event audio leak
byu/ignotusartifex inRainbow6