Notícias

Com visual encantador e mundo aberto, Infinity Nikki é anunciado para PS4 e PS5

Descrito como um "jogo de vestir", o novo RPG da Papergames ainda não tem data de lançamento confirmada

por Valdecir Emboava
Com visual encantador e mundo aberto, Infinity Nikki é anunciado para PS4 e PS5

A desenvolvedora chinesa Papergames, a mesma por trás de Project: The Perceiver, anunciou Infinity Nikki, novo RPG de mundo aberto e visual estonteante que chegará ao PS4, PS5, PC, Android e iOS. Descrito como um “jogo de vestir”, o título ainda não possui data de lançamento.

Nessa aventura, os jogadores se juntarão a Nikki e Momo em um vasto mundo de fantasia, explorando livremente e saboreando estilos distintos de gameplay. O poder da protagonista é baseado nas roupas que ela veste, então espere por uma variedade de combinações diferentes para enfrentar os desafios. Confira o trailer:

É possível ver uma pluralidade interessante de opções no RPG. Há roupas com diferentes funções, desde aquelas que deixam a protagonista gigante, até outras que facilitam o combate e a exploração — e todas elas parecem oferecer bons momentos.

Infinity Nikki
(FONTE: reprodução)

Infinity Nikki é a mais recente aventura da franquia Nikki. Os jogos anteriores, que estão disponíveis apenas em dispositivos iOS e Android, incluem Shining Nikki, Miracle Nikki e Nikki UP2U World Traveler.

Estúdio de Infinity Nikki é o mesmo de Project: The Perceiver

No início do mês, a Papergames e a 17ZHE Studio anunciaram Project: The Perceiver. O game de ação também parece bastante promissor, já que sua estrutura tem duas grandes inspirações: Sekiro: Shadows Die Twice e Ghost of Tsushima. Saiba mais sobre o projeto!