Informe em Parceria

ROXX Energy lança coleção exclusiva de Street Fighter II; veja o kit Blanka

Durante o ano de 2022, edições limitadas com seis personagens diferentes serão disponibilizadas

por Jean Azevedo
ROXX Energy lança coleção exclusiva de Street Fighter II; veja o kit Blanka

Pensada para os apaixonados por Street Fighter, a ROXX Energy lançará uma coleção exclusiva inspirada nos lutadores da franquia da Capcom. A cada mês, a marca brasileira de energético em pó trará uma nova edição com um personagem diferente. A estreia dos kits acontece nesta terça-feira (22), com o brasileiro Blanka em destaque.

Os produtos foram elaborados para celebrar os 35 anos do lançamento da série de luta. Dessa forma, até agosto de 2022, um novo combatente de Street Fighter II terá seu rosto estampado nos pacotes da fabricante a cada mês. O ROXX Energy Blanka virá com os seguintes itens:

  • Pote ROXX 40 doses do Blanka sabor Guaraná e Açaí;
  • Coqueteleira Blanka exclusiva;
  • Paper Toy Fliperama do Blanka;
  • Card Holográfico Colecionável Street Fighter II/Blanka;

Sobre a escolha de Blanka para a estreia dos kits, Glauco Lichoveski, da equipe de marketing da ROXX Energy, disse o seguinte:

O Blanka ainda hoje é considerado o personagem brasileiro mais conhecido dos games. Seu golpe mais poderoso, é uma descarga elétrica no adversário… Ou seja: tem tudo a ver com a Roxx Energy – um energético brasileiro, que tem como principal objetivo trazer mais atenção e disposição na gameplay.

Se interessou pela coleção Street Fighter da ROXX? Tem desconto para você!

A ROXX Energy trouxe uma oportunidade interessante para os leitores do MeuPlayStation adquirirem o primeiro kit da coleção. Aplicando o cupom MEUPS, a edição do Blanka sairá com um desconto de R$ 49,98 (20%).

Importante ressaltar: serão apenas 500 unidades de cada lutador. Se pretende colecioná-las, garanta a sua com o link acima.